Postado Abril 18, 2012 13 anos Boa Tarde Pessoal. Procurei muito por isso mais não encontro. Gostaria de um script igual um refine ( Uso o do Mock atualmente ) mas para itens mágicos. Por exemplo wands, rods e spellbooks, que refinados ficariam +1 / +2 / +3... e add ML ou se possivel até aumentaria o atak da respectiva wand/rod. Ja testei alguns refines existentes aqui e em outros foruns mas nenhum consegue fazer esse tipo de upgrade ( ou nenhum tipo em itens magicos ). O OT ficou muito desequilibrado, knights e paladins conseguem dar upgrade em todos os itens ( aumentando atak e def. ) e mages apenas em alguns itens ( específicos p/ mages ) aumentando apenas def. Se alguem conseguir me ajudar Rep+ Vlw galera.
Postado Abril 18, 2012 13 anos ixi mano esse script ae vai ser foda e sem falar que duvido qeu alguem faça ele de graça Servidores sem bug Servidores em Linux totalmente configurado com site e proteçoes WebSite sem sqlinjection sem problemas de invasão. Sistema Pagseguro Automatico. Servidores DEDICADO E SEMI DEDICADOS DE ALTA PERFOMACE COM PROTEÇÂO DDOS.
Postado Abril 18, 2012 13 anos já tive essa ideia. porém já conversei com alguns scripters profissionais eles dizem que é possível fazer, porém é uma coisa muito difícil. Irei dar uma pesquisar em algumas funções aqui, quem sabe eu tento fazer uma bem parecida com seu pedido. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 18, 2012 13 anos eu não sou scripter prof nem medio mais sim iniciante e isso é simples de fazer não vou fazer pois estou ocupado... Ae ajudei? Rep+
Postado Abril 18, 2012 13 anos se tu fizer um script desse ae vc vai ganhar tanto rep que nao vai caber no banco de dados do Forum KKKKKK Servidores sem bug Servidores em Linux totalmente configurado com site e proteçoes WebSite sem sqlinjection sem problemas de invasão. Sistema Pagseguro Automatico. Servidores DEDICADO E SEMI DEDICADOS DE ALTA PERFOMACE COM PROTEÇÂO DDOS.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.