Postado Abril 19, 2012 13 anos Luuazin x Vittu Area reservada para postagem das sprites dos dois participantes luuanzin e vittu. Tema: Medusa Prazo de entrega: 5 Dias Termino da votação: 24/04/2012 Regras Apos 5 min da postagem da sprite não podera mais editar. Se a sprite de um dos participantes for fora do tema o autor perdera o duelo. Só é permitido postar uma sprite, se postar mais de uma, o autor perdera o duelo. Apos a postagem das sprites dos participantes, sera iniciada a votação nesse mesmo topico. [Nova Regra] Os participantes não poderão votar. www.patronum.online
Postado Abril 24, 2012 13 anos Autor Ta ae minha medusa, desculpa Luuan tinha esquecido, tive que fazer em cima da hora. Votação aberta! Termino da votação: 25/04/2012 - 20:00 ps: tive que almentar o prazo do tempo pois ja está de noite. www.patronum.online
Postado Abril 24, 2012 13 anos wytulh (vittu) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Abril 24, 2012 13 anos Bom eu me enganei com votos então para min Não ser injusto, voto no luan Editado Abril 24, 2012 13 anos por CorvoAnarcoPunk (veja o histórico de edições) Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos. As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada. ATITUDE PUNK. Tutorial Básico de Spriting.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.