Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Gostei muito da Medusa do Vittu por que eu curto muito mitologia :D

meu voto vai para o gay Vittu

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

Postado

Em aspectos tecnicos AA, sombra e textura ambas estão ruim, gostei bastante da forma do luanzin mas vacilou ein nao deixar forma clara de cobras na cabeça, a do vittu ficou com forma de cobra na cabeça mas as cobras ficaram todas estranhas na cabeça e lembra muito a medusa tibiana, nesse caso por criatividade o luanzin foi melhor, podendo por um sutiã ou algo muito mais legal eu gostei mais da sua,

Voto no luanzin.

IHWPF.png3UfC0.pngipNdU.png

Vendo sprites perspectiva e items.

Até 128x128 px contato: [email protected] ou mande uma mensagem pelo tibia king.

Postado

Em aspectos tecnicos AA, sombra e textura ambas estão ruim, gostei bastante da forma do luanzin mas vacilou ein nao deixar forma clara de cobras na cabeça, a do vittu ficou com forma de cobra na cabeça mas as cobras ficaram todas estranhas na cabeça e lembra muito a medusa tibiana, nesse caso por criatividade o luanzin foi melhor, podendo por um sutiã ou algo muito mais legal eu gostei mais da sua,

Voto no luanzin.

nao vou entrar em detalhes tecnicos a fundo da mesma forma que o weto falou eu concordo... mas o foi feito com esforço parabens ao dois participantes.

voto no luanzin.

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo