Postado Abril 20, 2012 13 anos Achei na internet algumas informações a respeito de uma modificação no método de detecção de bots. Agora a CipSoft analisa os nomes dos processo em execução, alguns bots começaram a deixar o nome do processo randomizado. Porém o bbot não! Continua o "BMega.exe". Acho que isso pode trazer problemas não ? Fonte: http://www.tibiaking.co...teccao-de-bots/ [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 20, 2012 13 anos Os bots sempre randomizaram seus nomes, mas o cliente não procura processos, então é inutil. u
Postado Abril 20, 2012 13 anos Autor Tem certeza ? Acredito que não seria postada uma informação falsa no tibiaking. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 21, 2012 13 anos Acredito que não seja verdade, pois eles nem podem analisar os processos de nossa máquina com o intuito de usar contra nós mesmos. E também acho que nem na politica de privacidade consta algo referente a isso. E se não tem nada referente, não podem nem sequer pensar em fazer. Processos e mais processos iriam se iniciar contra a Cip. Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.