Postado Abril 20, 2012 13 anos Este é um post popular. ATENÇÃO!!!! NÃO SEI SE FUNCIONARÁ MAS PARA EVITAR ATAQUES À DATABASE DELETE A PASTA WEBDAV NA PASTA DO XAMPP! Recomendo usar o xampp 1.7.3 para baixa-lo Clique aqui Olá baixei um gesior e resolvi editar tirar alguns bugs etc... este gesior funciona nas versoes 8.60 pra cima! O que tem de novo? • Nova Foto de Fundo • Who Is Online que tinha bug Substituido por outro • Adicionado Equipaments Shower no Characters.php • Adicionado Skills Info no Characters.php • Adicionado Char info nos Characters.php • Adicionei as abas Beneficios VIP e Confirmção • Characters.php modificado • Novo Support List • Adicionada nova aba: Support • Membros da Equipe Modificado • Adicionado Efeito de Neve Caindo • Adicionado Skulls Embaixo do Cursor • Adicionado Featured Article • A Maior parte foi traduzida por mim • Adicionado Sistema de Loteria Diferente • Adicionado Sistema de Trade Offline • Adicionado Sistema De Guilds War • Adicionado Sistema que mostra o record de players online • Abas mudadas de lugar(ficou mais parecido com tibia global) • Adicionado Sistema de Top Killers • Adicionado Sistema que mostra as ultimas mortes que aconteceram • Adicionado no Latest News um sistema que mostra as guilds que mais mataram no OT • Adicionado um sistema que mostra a mensagem do dia do servidor e o ultimo player registrado • Adicionado uns dadinhos em cima do background do tibia • Adicionado Vip Status na página characters.php e accountmanagement.php obedecendo o vip_time • Install.php modificado agora os samples ja vem no Level 8 e com mana e vida correspondentes ao level e as tables vip_time; vip_days;viptime e vipdays já são automaticamente adicionas a sua database Update 2.0 • Adicionado Uptime do Server no Status do Server • Serverinfo modificado, agora mostra tudo que precisa saber do server em abas • Retirado Caveirinhas e Neve • Novo Who Is Online! • Retirado Mostrar Itens do character.php para mais privacidade! • Adicionado Aba Events com todos events que existem! • Adicionada Nova Foto de fundo! Screen Shot: characters.php modificado: DOWNLOAD: Gesior Acc 8.60 By [ADM] DaNgeR(2.0).rar SCAN: https://www.virustotal.com/file/181723a2883aaf5bd3cc66eeb694db85fb2e1879f10888bdac8d63c0a7f5dcbc/analysis/1334924828/ Créditos: Gesior GM Beckman Walef Xavier [ADM] DaNger - [ADM] Forever -Ricardo 3- Por ter trago sem remover os créditos. QUALQUER ERRO COMENTEM. Editado Abril 20, 2012 13 anos por ricardo3 (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Abril 28, 2012 13 anos Administrador muito bom,até que enfim achei um sem bugs rsrsrs. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 28, 2012 12 anos hm massa esse gesior quando abri meu servidor usei ele e vo usar novamente ele porque e um gesior bom e sem bugs ;x
Postado Junho 3, 2012 12 anos Esse ae não vai dar erro no shop não né ? Eu estou usando o xampp 1.6.5 e o shop não envia item, ou quando envia não para de ser enviado a cada 30 seg... Ja mudei várias vezes os scripts de shop.lua e nada, agora vou baixar esse ae pra ver se não vai dar nenhum erro Ee vejo que não mostra os itens no Gesior mais, tem como eu colocar ? Editado Junho 3, 2012 12 anos por Ghcm (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2012 12 anos vc ja tento troca o xammp eu recomendo o 1.7.3 Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.