Postado Janeiro 31, 2015 10 anos O meu deu isso alguem ajuda !! Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Alguém entendeu a dica da pasta WEBDEV? To baixando pra ver o que tem nos code dela... *ps: A instalação nao funciona. Depois de setar a password, e vc clica pro passo 6 ou 7 ele retorna isso: mano toda vez que vai apareçer o Step 6 e 7 da erro STEP 5 Set Admin Account Admin account number: 1 Admin account password: 85203481 It's end of first part of installation. Installation is blocked. From now don't modify file config.ini! Press links to STEPs 6 and 7 in menu. nao quer ir para o 6 e 7 para finalizar alguem me ajuda Por Favor? Tenta remover/renomear o "install.txt" pra "install_old.txt"(caso precise dele dps). E vá no passo 5 novamente. Ultimo gesior que configurei tinha 5 passos e funcionou após deletar o install.txt Editado Fevereiro 5, 2015 10 anos por rolas69 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Boa noite galera!! Estou com problema em relação ao gesior, tipo ele funciona tudo certo, porem não consigo dar look no player e quanto esta em war no ot os player não morrem, ja testei sem o site e funciona normal os player morrem e tambem consigo dar look no player! me ajudem galera plzzzzz!!!! Gostei muito dessa versao do geisor parabéns ao editor!! só preciso resolver esse problema =/
Postado Abril 9, 2015 10 anos Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otservi.server_motd' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:9 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(9): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 9 Aparece isso no meu quando vou abrir Local host
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.