Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 weeks later...
  • Respostas 52
  • Visualizações 46.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• muito bom,até que enfim achei um sem bugs rsrsrs.

• Agora que eu ia trocar a versão do xampp.. :tópico: Cara da erro antes de configurar o installation of account maker: Warning: parse_ini_file(D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu

• va em htdocs/config/config.ini vai ta mais ou menos assim so mudando o diretorio install = "no" server_path = "C:/Users/Leonardo/Desktop/Originals/Baiak Extreme(OTProjects)/" signatures = "

Posted Images

Postado

Alguém entendeu a dica da pasta WEBDEV? To baixando pra ver o que tem nos code dela...

*ps: A instalação nao funciona. Depois de setar a password, e vc clica pro passo 6 ou 7 ele retorna isso:

Z3OEz8A.png

mano toda vez que vai apareçer o Step 6 e 7 da erro 

STEP 5

Set Admin Account

Admin account number: 1
Admin account password: 85203481
It's end of first part of installation. Installation is blocked. From now don't modify file config.ini!
Press links to STEPs 6 and 7 in menu. nao quer ir para o 6 e 7 para finalizar alguem me ajuda Por Favor?

Tenta remover/renomear o "install.txt" pra "install_old.txt"(caso precise dele dps). E vá no passo 5 novamente.
Ultimo gesior que configurei tinha 5 passos e funcionou após deletar o install.txt

Editado por rolas69 (veja o histórico de edições)

Postado

Boa noite galera!!

Estou com problema em relação ao gesior, tipo ele funciona tudo certo, porem não consigo dar look no player e quanto esta em war no ot os player não morrem, ja testei sem o site e funciona normal os player morrem e tambem consigo dar look no player!

me ajudem galera plzzzzz!!!!

Gostei muito dessa versao do geisor parabéns ao editor!!

só preciso resolver esse problema =/

• 1 month later...
Postado

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otservi.server_motd' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:9 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(9): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 9

Aparece isso no meu quando vou abrir Local host 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo