Postado Abril 22, 2012 13 anos Salve Galera ! Aqui iremos discutir o possível hacker que está pegando todas as contas e roubando itens. Bom, alguns já deve ter visto dois tópicos meus que fui hackeado e perdi mais de 400k em items junto com dinheiro. E depois de muito tempo, loguei um outro char em outra conta no mundo no-pvp e percebi que foi roubado boh,focus cape,warrior helmet uns 89k em dinheiro, mas nem ligo só queria explorar melhor o mundo. Então vamos ao assunto que interessa .. vamos descobrir o suposto "hacker". Lembrando só responde as questões se você ter sido hackeado? 1- Você usa algum tipo de bot(BBot,RVBot Senior,RedBOT,IBOT) alguns dessas? Onde baixou? 2- Você utiliza algum outro programa ilegal(MC) ? Qual nome ? onde baixou? 3- Sua senha e conta do tibia é difícil acesso? 4- Quando você foi hackeado, o membro roubou apenas seus items ou mecheu algo no char como morrer,tomar hunted? 5- Como você acha que ele pode estar hackeando tão fácil assim? Alguns Esclarecimento: 1- Não é keylogger, pois a pessoa não iria só hackear os items .. e sim pegar senha do meu e-mail e rk .. e roubar o char todo e vender 2- A pessoa loga o char sempre de madruga provavelmente entre 2h da manhã as 4h da manhã .. e não logo quando você está jogando. E começa a discussão ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 22, 2012 13 anos e termina a discussão. monsterserver.servegame.com http://otservlist.org/ots/1539558
Postado Abril 22, 2012 13 anos - Você usa algum tipo de bot(BBot,RVBot Senior,RedBOT,IBOT) alguns dessas? Onde baixou? R:Bbot, no site oficial ate agora nao fui hackeado 2- Você utiliza algum outro programa ilegal(MC) ? Qual nome ? onde baixou? Não 3- Sua senha e conta do tibia é difícil acesso? Nem bem facinha 4- Quando você foi hackeado, o membro roubou apenas seus items ou mecheu algo no char como morrer,tomar hunted?Fui hacked somente uma x ele nao pegou meus items so me rokou 5- Como você acha que ele pode estar hackeando tão fácil assim? Nao sei mais acho que fois uns programa q eu baixei la Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.