Postado Abril 22, 2012 13 anos Olha, ouvir boatos que, o TibiaTunnel que tava com um kl, mas ele não decta, pois está criptado, quem meche com programação sabe, que tem como deixa kl, indectavel por virus. Mas se passa no virustotal, ele envia a amostra, e no máxiomo 7 dias, ele já estaria dectavel, caso for ele. rsrsrsrs
Postado Abril 24, 2012 13 anos 1- BBot e Xenobot. 2- MC do Blackd Tools. 3- Extremamente difícil. 4- NÃO fui hackeado até o momento. 5- Porque o pessoal baixa um programa "confiável" em qualquer lugar, ao invés de acessar o site oficial para fazer o download. Editado Abril 24, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 24, 2012 13 anos Pode ser o tibiacast, http://www.tibiabr.com/2012-04-23-pronunciamento-tibiacast-hacking www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.