Postado Abril 23, 2012 13 anos Boa noite. Hoje resolvi fazer um ot para re-lembrar os tempos antigos de tibia com uns amigos da minha cidade. Logo fui pelo tutorial do xampp fiz tudo certinho. E está tudo funcionando perfeitamente. Só que, existem alguns problemas; 1. Eu só consigo acessar o otserv da minha casa, se no config.lua no lugar do ip tiver localhost ou 127.0.0.1! Se eu for lá no whatsmyip.com , pegar o meu ip e colocar no config.lua para tentar me conectar daqui de casa com o ipchanger ele dá refused ou nao conecta. 2. Nenhum dos meus amigos conseguem conectar. Não importa como esteja lá no config.lua. Minhas duvidas são: 1. Eu tenho que deixar o xampp aberto para iniciar o otserv? 2. O que diabos eu coloco no config.lua? Meu ip? Localhost? Meu endereço do no-ip.com? 3. Como fazer para meus amigos se conectarem a mim? E eis os dados que eu tenho para auxiliar na ajuda de vocês a mim: 1. Firewall desativado 2. Anti vírus desinstalado. 3. Porta 7171 e 7172 desbloqueado lá no firewall do windows. 4. Modem Huwaei HG521. Status do modem ao computador: Ligado via cabo de rede, mas o modem está roteado porque ele tambem é wi-fi. Firewall do modem está desativado. Somente um computador na rede. 5. Windows XP Sp3 6. TIbia 8.60, Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) Agradeço desde já.
Postado Abril 23, 2012 13 anos No config.lua você bota o ip do seu computador, www.meuip.com Tente liberar as portas no modem tambem, e o .exe (distro) do servidor no firewall do windows.
Postado Abril 23, 2012 13 anos Autor Certo, já fiz isso mas meus amigos ainda não conseguem entrar. Lendo este tutorial: http://tibiaking.com...adores-simples/ vi que existem dois sites que permitem ver se a porta está aberta. E os sites indicam que não. Provavelmente é algo com o modem. Entrei na configuração do modem, e procurei por algo parecido como no tutorial. Cheguei a este local: Não sei como preencher, ajuda? Editado Abril 23, 2012 13 anos por Giovanni Santos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2012 13 anos Autor Mas do que adianta eu fazer ip fixo no no-ip.com se o meu modem não deixa as pessoas se conectarem ao servidor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.