Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Por min Assembly é a linguagem mais poderosa e Java = Modinha, por isso da dinheiro e muitas vezes fama, e sky, saber programar java da emprego na IBM? Ai ai... A IBM tem parceria com o Java e com mui

• Odeio java velho. por mim essa linguagem poderia acabar.

Postado

Por min Assembly é a linguagem mais poderosa e Java = Modinha, por isso da dinheiro e muitas vezes fama, e sky, saber programar java da emprego na IBM? Ai ai... A IBM tem parceria com o Java e com muitas outras empresas, mas não significa que ela contrata caras que sabem java, a IBM quer programadores de supercomputadores porque não existe quase nenhum programador mais no mundo que saiba programar para supercomputadores com perfeição '-' (Supercomputadores = Main Frame's e computadores poderosos em geral) e ainda por cima as chances de você entrar na IBM como programador são mínimas, geralmente você é jogada na área de análise e foda-se o resto, a IBM é uma empresa muito gananciosa.

Bom, fuji do assunto, minha opinião é essa: Java é uma merda, só faz sucesso porque as aplicações desenvolvidas em java podem ser facilmente executadas em qualquer lugar, fora isso java é uma merda e é um plágio do C# (não quer dizer que C# é uma merda, admiro muito a linguagem C#).

E repetindo, a linguagem mais poderosa é Assembly, porque sem ela as outras linguagens simplesmente não funcionariam, aliás nem existiriam, porque ela é a linguagem física, a linguagem mãe.

@Edit

Outra coisa... Você pode aprender a programar, a dominar a liguagem, mas do que adianta dominar a linguagem e não ter idéias? Programar não da dinheiro, ter idéias que da dinheiro, e muito dinheiro... Como alguns programadores dizem "idéias valem dinheiro". Você acha que o usuário do seu aplicativo vai ligar pra programação? Nem ferrando, ele só quer saber se abre e da pra usar e se é uma coisa diferente e creativa que possa mantê-lo entrertido, fora isso nada mais importa pro usuário, mais especificamente o seu "cliente".

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Postado
  • Autor

@Puncker.

é que meu primo intende muito java, e ele trabalha na IBM .. até hoje ele trabalhava na IBM lá dos estados unidos que não me lembro o estado.

Ai, disse .. que acho se saber muito java poderia entrar na IBM, mas claro não é só isso pra saber.

Peguei essa foto do facebook, tem uma com ele .. mas vai que ele não gosta UHAUH'

38427125714592522391427.jpg

Eu queria trabalhar lá, vou conversar com ele uhUAH'

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo