Postado Abril 28, 2012 13 anos O que tem no servidor ? • Evento Dota • Cidade de Thais • Cidade de Carlin • Sistema de páscoa (/pascoa libera coelhinhos na city ai vc mata pega os ovos e troka por itens) • System Forja • System Cassino • Vip 100% Propria • Templo Totalmente Editado • Coliseum • System Eskilos Funfando Com Itens Bons • Castle Para Pvp (nao castle War) • 3 Quest Vip Localizada << do templo 3 Tps junto • Mais de 15 Quests Para Free • Nova City ( Estilo Deserto) Localizado >>>> Do templo • System De Task Com mais de 7 Quest's • Area De Teleport's Nova • Addon Por Addon Doll ou Por Itens • Npc Casamento Ao lado do Dufi (Npc De Aol) Pra Ca do templo << /___________________________/____________________________________/ SS's ; Download : http://www.4shared.c...aLoka_e_Ga.html Creditos : 20% Daniloca (Por disponibilizar o server no tibiaking) 40% GabrielSv (Editar o mapa) 40% MatheusVidaLoka (Tirar bug's e fazer scripts) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Outubro 20, 2012 12 anos VEIO ME FALA AI COMO EU RESETO MAPA ZICA SÓ Q NAO TA RESETADO ME FLA AE COMO EU RESETO PF
Postado Outubro 25, 2012 12 anos TENHO UMA DUVIDA, QUANDO EU MATO O CHAR OU O ORSHABALL NAO MORRE, COMO ARRUMO ISSO?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.