Postado Março 12, 2011 14 anos Não faço idéia, aqui quando eu entro no cemetery, dos ghouls, que é o mesmo mecanismo dos portões, ele também buga, e não abre o hole! Fica falando "There is no Way" :/ Essa merda -> Editado Março 12, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 12, 2011 14 anos @Anghr você precisa de algumas missões da In Service of Yalahar para passar de alguns portões. Os únicos quarters que são abertos, são Magician Quarter e Foreigner Quarter. Spoil da Quest, clique aqui. @Tópico não entendi sua dúvida. rena.to
Postado Março 13, 2011 14 anos @Anghr você precisa de algumas missões da In Service of Yalahar para passar de alguns portões. Os únicos quarters que são abertos, são Magician Quarter e Foreigner Quarter. Spoil da Quest, clique aqui. @Tópico não entendi sua dúvida. Não, você não entendeu mesmo!, Sabe o Cemetery Quarter? Então, quando chego na cave dos ghoul's pra entrar nela, tem esse "Mechanism", e dai eu uso o "Map tool", no cave bot, ele passa pelo mechanism, mais não continua o waypoint, simplismente para de funfar o cavebot! Segundo o camarada do 1° post, ele consegue passar pelo mechanism, mais dai acaba bugando o cave bot, e não desce as escadas, sacou? Editado Março 13, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 13, 2011 14 anos Comigo também acontece isso, fode todo o meu maker dos mutated TODO, é tenso ter que ir alchemist>cemetery>magician>Bank>dp e dps voltar tudo . . . Editado Março 13, 2011 14 anos por Lorinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.