Postado Abril 30, 2012 13 anos Este é um post popular. Global Compacto EddyHavoc Olá galerinha do TibiaKing to trazendo um 9.44 Global Compacto, por favor se alguem for postar em outro fórum quero os meus créditos. Servidor: Mapa Global Compacto versão 9.44 cidades: Carlin Thais Port Hope Ankrahmarum Svargrond Edron Npc's da cidade igual global e alguns editados. Sistema de Addon igual a do Global Teleportes para hunt's + de 60 no total Sistema [VIP] Distro editado por mim: EddyHavoc E tem muitooo mais coisa se tem que baixa isso é um espetaculo. Uma imagem para curiosidade: Download: http://www.4shared.com/rar/4BW-fVRC/Global_Compacto_944_by_EddyHav.html Scan: Créditos: EddyHavoc (Atualizações e versão 9.44) Soldoran (Servidor 8.60) Gostou ? Ajudei ? +REP Editado Junho 13, 2020 4 anos por Underewar Arrumar link de download. (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2012 13 anos Nossa, está divino seu servidor, bem organizado e criativo! parabéns pelo seu job, tem que ter paciência pra ficar editando servidor, e eu não tenho rsrs rep+ Editado Abril 30, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 30, 2012 13 anos Autor Obrigado Vodkart, eu admiro muito seus trabalhos. È sempre bom receber elogios de uma pessoa que você admira Obrigadão.
Postado Abril 30, 2012 13 anos Muito bom cara, adorei. As mounts que vc colocou são 10, mas com aqueles defeitinhos por não serem 100% apropriadas. Otimo d: VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.