Postado Maio 1, 2012 13 anos Boa Noite Galera, Há +/- 1 mês comprei uma Key do Redbot Pro, achei o Bot bem legal até, mas hoje um amigo veio me falar do BBot. Então me veio essa duvida, o BBot é realmente bom? Melhor que o Redbot Pro? E uma coisa importante, o BBot é indetectável? Se puderem me ajudar agradeço, tenham uma boa noite.
Postado Maio 1, 2012 13 anos eu uso bbot e recomendo nunca fui bam entao acho que e indectectavel e ate mais facil de mecher do que o redbot pro por min eu quero que o redbot pro exploda
Postado Maio 2, 2012 13 anos Eu uso bbot é totalmente seguro, suas chances de ser deletado são pequenas (não nulas), recomendo.
Postado Maio 2, 2012 13 anos quando usei redbot um tempo atrás ele nem pegava os loots, era terrível, ainda não testei a versão pro. o bbot eu uso e recomendo, nunca levei ban com ele, marcos aprova.
Postado Maio 2, 2012 13 anos Eu uso bbot é totalmente seguro, suas chances de ser deletado são pequenas (não nulas), recomendo. quando usei redbot um tempo atrás ele nem pegava os loots, era terrível, ainda não testei a versão pro. o bbot eu uso e recomendo, nunca levei ban com ele, marcos aprova. up redbot pro fail --' o dono e um lixo eo bot pior ainda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.