Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

O Redbot Pro tem sim looter, na verdade ele funciona bem, mas não tem muitas funções, entendem? O BBot já ouvi falar bem demais, mas meu medo é as chances de ser banido, tendo em vista que ele não simula mouse/teclado.

Sei que o Red também há chances de ser banido, mas os índices são quase nulos. Não sou daquelas pessoas de largas o BOT 110% afk, e usei muito o NG na época que o Ban era sério e era sempre de 10k+

O BBot está me conquistando mesmo, variedade muito grande de scripts e parece ser simples de usar...

• Respostas 17
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

O Redbot Pro tem sim looter, na verdade ele funciona bem, mas não tem muitas funções, entendem? O BBot já ouvi falar bem demais, mas meu medo é as chances de ser banido, tendo em vista que ele não simula mouse/teclado.

Sei que o Red também há chances de ser banido, mas os índices são quase nulos. Não sou daquelas pessoas de largas o BOT 110% afk, e usei muito o NG na época que o Ban era sério e era sempre de 10k+

O BBot está me conquistando mesmo, variedade muito grande de scripts e parece ser simples de usar...

o bbot simula teclado e mouse em algumas função sim

Postado

eu sempre usei o red bot, quando era free e nunca fui banido.. olha que usava mc com 4 chars e bot 24h .. fazia uns 200k por semana com makers.

agora eu usava bbot, e acabo os créditos ;D , to usando o ibot.. muito bom xD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo