Postado Maio 2, 2012 13 anos Autor O Redbot Pro tem sim looter, na verdade ele funciona bem, mas não tem muitas funções, entendem? O BBot já ouvi falar bem demais, mas meu medo é as chances de ser banido, tendo em vista que ele não simula mouse/teclado. Sei que o Red também há chances de ser banido, mas os índices são quase nulos. Não sou daquelas pessoas de largas o BOT 110% afk, e usei muito o NG na época que o Ban era sério e era sempre de 10k+ O BBot está me conquistando mesmo, variedade muito grande de scripts e parece ser simples de usar...
Postado Maio 2, 2012 13 anos O Redbot Pro tem sim looter, na verdade ele funciona bem, mas não tem muitas funções, entendem? O BBot já ouvi falar bem demais, mas meu medo é as chances de ser banido, tendo em vista que ele não simula mouse/teclado. Sei que o Red também há chances de ser banido, mas os índices são quase nulos. Não sou daquelas pessoas de largas o BOT 110% afk, e usei muito o NG na época que o Ban era sério e era sempre de 10k+ O BBot está me conquistando mesmo, variedade muito grande de scripts e parece ser simples de usar... o bbot simula teclado e mouse em algumas função sim
Postado Maio 2, 2012 13 anos Tem um video na internet demonstrando que o Red Bot Pro, não simula teclado no seu walker.
Postado Maio 2, 2012 13 anos Autor Tá decidido, essa semana ainda faço o pagamento do BBot, começarei com 1 mês. Se me agradar e eu não for banido coloco mais 3 meses.
Postado Maio 2, 2012 13 anos eu sempre usei o red bot, quando era free e nunca fui banido.. olha que usava mc com 4 chars e bot 24h .. fazia uns 200k por semana com makers. agora eu usava bbot, e acabo os créditos , to usando o ibot.. muito bom xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.