Postado Maio 2, 2012 13 anos Eu tentei usar o RedBot mais aqui eu tive muitos problemas com ele, não pegava loots, o auto-heal era maluco, healava desnecessariamente. Usei o BBot por muito tempo, e nunca tive problemas com ele, e os que eu tive, sempre foram sanados pelo Mega (burrices minha ). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 2, 2012 13 anos Autor Valeu pela ajuda galera, tenho certeza do que vou fazer mais. Uma coisa que gostei também é que o BBot é bem mais barato!
Postado Maio 2, 2012 13 anos O BBot está me conquistando mesmo, variedade muito grande de scripts e parece ser simples de usar... não vá nessa meu amigo, a maioria dos scripts do bbot bugam quando é lançada uma nova versão. “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Maio 21, 2012 13 anos vc vai passar é raiva com o bbot. comprei a key dele e ele pula quase todos os loots. mo wast caçar com ele. tem um lado positivo: sua facilidade.
Postado Maio 21, 2012 13 anos vc vai passar é raiva com o bbot. comprei a key dele e ele pula quase todos os loots. mo wast caçar com ele. tem um lado positivo: sua facilidade. Isso geralmente depende da conexão de internet. u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.