Postado Maio 21, 2012 13 anos Isso geralmente depende da conexão de internet. os cara com pc da xuxa que roda tibia e bbot 24 horas ai nao da ne Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 22, 2012 13 anos vc vai passar é raiva com o bbot. comprei a key dele e ele pula quase todos os loots. mo wast caçar com ele. tem um lado positivo: sua facilidade. Pare de falar besteira, pra sua informaçao nessas atualizaçoes o mega melhoro pra caralho o looter.
Postado Maio 22, 2012 13 anos eu recomendo Bbot , prefiro Bbot do que Red Bot Pro , sua chances saõ bem menores com bbot de ser banido Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.