Postado Maio 3, 2012 13 anos Ok Subyth, sobre sua conta antiga é só você não acessa-la mais! E sobre retirar o ponto (.) no final do Nick, só esperar o Matheus/Renato retirarem! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 3, 2012 13 anos Ok Subyth, sobre sua conta antiga é só você não acessa-la mais! E sobre retirar o ponto (.) no final do Nick, só esperar o Matheus/Renato retirarem! Ok, muito obrigado, ficarei aguardando.
Postado Maio 7, 2012 13 anos Up -- Vi o Matheus online ontem mais ele nem resolveu meu problema e não me fez contato! Estou querendo muito tirar esse meu . do nick.
Postado Maio 7, 2012 13 anos O matheus está passando por momentos difíceis, ta trabalhando, além de organizar eventos, cuidar da família dele ,e muitas outras coisas. Ele acaba não tendo tempo para atender sempre, então deve ter um pouco de paciência. Até. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 7, 2012 13 anos Ok terei. Quando se vira pai de familia (muito cedo) acaba ficando sem tempo mesmo kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.