Postado Maio 4, 2012 13 anos Bom, ai tem que ver como é roteada sua conexão, se ela é feita por PPoE ou se você recebe um IP por DHCP da provedora! O que vem acontecendo hoje com o problema do IPv4 é que as provedoras não tem mais IP's "reais" para clientes, e tive um problema parecido com isso em um cliente, que precisava de portas habilitadas pra ele acessar as câmeras da loja, na casa dele, e a telefônica me fez o favor de atribuir um IP "ciderizado" para o meu cliente, logo não era possível liberar as portas, pois o mesmo era válido apenas entre a rede da telefônica, só que de outra provedora, por exemplo a Embratel, não conseguia acessar, nem pingar o IP! O que eu fiz, liguei na telefônica e eles trataram de providenciar outro modem com um IP fixo real, só que depois de muita luta, já que os técnicos e atendentes geralmente não tem muito conhecimento sobre este assunto! Então castanha, eu recomendo você ligar na provedora, e tentar dialogar, expondo o problema, fala que você esta tentando jogar online, e precisa liberar algumas portas no modem, mas não esta conseguindo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 5, 2012 13 anos Autor Bom, ai tem que ver como é roteada sua conexão, se ela é feita por PPoE ou se você recebe um IP por DHCP da provedora! O que vem acontecendo hoje com o problema do IPv4 é que as provedoras não tem mais IP's "reais" para clientes, e tive um problema parecido com isso em um cliente, que precisava de portas habilitadas pra ele acessar as câmeras da loja, na casa dele, e a telefônica me fez o favor de atribuir um IP "ciderizado" para o meu cliente, logo não era possível liberar as portas, pois o mesmo era válido apenas entre a rede da telefônica, só que de outra provedora, por exemplo a Embratel, não conseguia acessar, nem pingar o IP! O que eu fiz, liguei na telefônica e eles trataram de providenciar outro modem com um IP fixo real, só que depois de muita luta, já que os técnicos e atendentes geralmente não tem muito conhecimento sobre este assunto! Então castanha, eu recomendo você ligar na provedora, e tentar dialogar, expondo o problema, fala que você esta tentando jogar online, e precisa liberar algumas portas no modem, mas não esta conseguindo! É exatamente isso que acontece, tentei pingar minha máquina hoje e não obtive resposta. Só que no meu caso não tem como pedir outro modem, já que esse meu ta ligado também na TV a cabo da GVT. Vou ligar pra GVT e ver se eles me dão alguma explicação ou alternativa pra esse caso, se não obtiver sucesso, vou tentar colocar o servidor online em outro local. De qualquer forma, muito obrigado, Augusto e a todos os outros que tentaram ajudar. Editado Maio 5, 2012 13 anos por castanha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.