Postado Maio 3, 2012 13 anos Bom dia! Creio eu que já estou enchendo o saco, mas me desculpem! Eu pesquiso o máximo que posso, só faço o tópico quando eu não vejo mais solução Duvida 1: Bem, eu tenho um servidor que está rodando e está prosperando. Tempo vai, tempo vem, o quebra pau começou no servidor. Só que tem um probleminha no site. Em lastest Kills aparecem as ultimas mortes, mas no perfil pessoal do jogador (quando se coloca em search character) não aparece quem ele matou, para que ele morreu nada. Fica tudo vazio. Tem como solucionar isso? Duvida 2: O mapa tem duas cidades VIP. Só que nenhum barco dá acesso! Como eu adiciono um teleport que apenas VIP accounts possam entrar? O servidor dá premium automatica, como configurar isso de VIP e Premium? Caso não seja possivel um teleport, como configurar um barco para levar? Com um npc já existente? Outra coisa, eu posso editar o mapa e customizar as hunts dessas cidades vip? Mudando respawn de criatura X para criatura Y? Obrigado desde já!
Postado Maio 3, 2012 13 anos Bem, antes que eu possa lhe ajudar, me diga qual Website se está usando e qual servidor você também está ajudando. Feito isso, poderei lhe ajudar!
Postado Maio 3, 2012 13 anos Autor Estou usando o Gesior Acc tfs 0.37 e o Real Server 1.7! Editado Maio 3, 2012 13 anos por Giovanni Santos (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2012 13 anos Sou Mapper e posso te ajudar nessa área de vip e sim é claro que você pode adicionar respawn's editar as cidades vip's entre outras coisas. Usando Remere Map Editor ou outros programas. Tem como você fazer um teleport ou um barco para levar os player's vip's sim só criar o scrpit de tile acess. (Movement). depois você pode colocar o barco ou o teleport. Esse Tile como é óbvio é um ground qualquer com a ActionID que você criou o script apenas vip's passará pela está ground ae você cria normal o depois...
Postado Maio 3, 2012 13 anos Hmm, bem, eu nunca usei esse Real Server 1.7, mais vamos lá, irei tentar lhe ajudar. Em lastest Kills aparecem as ultimas mortes, mas no perfil pessoal do jogador (quando se coloca em search character) não aparece quem ele matou, para que ele morreu nada. Fica tudo vazio. Execute a seguinte Tabela em sua DB: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_deaths` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` int(11) NOT NULL, `date` bigint(20) unsigned NOT NULL, `level` int(10) unsigned NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `date` (`date`), KEY `player_id` (`player_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=13 ; ALTER TABLE `environment_killers` ADD CONSTRAINT `environment_killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `killers` ADD CONSTRAINT `killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `player_deaths` ADD CONSTRAINT `player_deaths_ibfk_1` FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `player_killers` ADD CONSTRAINT `player_killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `player_killers_ibfk_2` FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE; O servidor dá premium automatica, como configurar isso de VIP e Premium? Na pasta WWW ou Htdocs va em Config/config.php Abra-o como bloco de notas e vá até: $config['site']['newaccount_premdays'] = 0; // how many days receive new account 0 = dias de premmy que a nova acc possuirá. Outra coisa, eu posso editar o mapa e customizar as hunts dessas cidades vip? Mudando respawn de criatura X para criatura Y? Isso apenas com Rme editor, precisa ser mapper para editar, não é tão dificil, baixe o Remeres editor e abra o mapa para começa a editar, procure uns tutoriais de como editar mapas. Como eu adiciono um teleport que apenas VIP accounts possam entrar? Caso não seja possivel um teleport, como configurar um barco para levar? Com um npc já existente? Apenas com script + mapper Editado Maio 3, 2012 13 anos por Subyth. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.