Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Algo contra escolas publicas meu caro amigo de mão peluda?

Aqui também não, só que também não dou motivo para usar este porem. E só não reprova por nota ruim, minha amiga reprovou 4x a sétima série por falta.

mecho com games desde os 8 meses e ganhei meu primeiro pc com 3 anos. True Story.

1/4 do ano letivo é greve, os professores faltam, as cadeiras desmontam com você sentado nelas ( literalmente), parte da turma só atrapalha a aula, e você passa de bimestre só fazendo uma prova..

quer mais?

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Postado

Cara, pode até ser nas escolas de tua cidade, pois só estudei do pré até a segunda série no particular, depois disso só escola publica, e nunca teve uma unica greve, nunca sentei numa cadeira e ela quebrou ( e olha que sou gordo em ), faço cerca de 19 provas todos os bimestres, sendo 2 para cada matéria. A unica parte real, é que 1/4 dos alunos atrapalham as aulas,

Postado

Por incrível que pareça, eu já reprovei, e foi o 2º ano.

Mas também, quando refiz o 2º ano, eu passei muito tranquilo, pois já sabia de tudo.

Minhas notas sempre foram boas, até eu trocar de colégio e ir pro inferno.

Pois no estado onde eu morava, eu estudava num colégio um pouco caro (em torno de 500 a 600 reais), lá o pessoal tinha modos e era civilizados. Depois que eu me mudei, fui pra um colégio barato, onde só rolava orgia tinha nego que não queria saber de nada, e comecei a me juntar com a galera do "faz nada".

Em relação a computador/video game, nunca tirei nota baixa por causa deles.

hFswhf8.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo