Postado Maio 4, 2012 13 anos Bom presiso de um script,mapper, e web designer... para um servidor novo dedicado xp baixa é etc eu vou ser o web master e pagar o dedicado do servidor ! se você quer trabalhar em uma equipe seria e dedicada coloque seu email de contato ou me adisona no msn [email protected] se voce gosta de trabalhar como script,mapper e web designer por favor venha trabalhar comigo ! servidor vai ser dedicado e para nossa diversão da staff ! SERVIDOR DE TIBIA Editado Maio 4, 2012 13 anos por Ot Server (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2012 13 anos olá amigo. seria uma boa, falar sobre seu projeto. é muito dificil uma pessoa querer participar de algo que não tem a mínima ideia do que seja. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 4, 2012 13 anos mande msn ou me adisone ! Amigo,ela não falou que queira participar da Equipe, (do que eu entendi). é muito dificil uma pessoa querer participar de algo que não tem a mínima ideia do que seja. Ela disse que é difícil uma pessoa que queira participar do Servidor. Obrigado. Abraços. Editado Maio 4, 2012 13 anos por Davi xD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.