Postado Maio 6, 2012 13 anos Administrador 1# BATE-PAPO TIBIA KING Fala galera, então, nós da equipe do Tibia King estávamos batendo um papo no Team Speak e resolvemos gravar uma especie de "podcast", mas acabou ficando bem zuado então eu não considero um "podcast" seria mais um bate-papo no qual abordamos alguns assuntos bacanas na nossa conversa! Membros que participaram: @Matk @Augusto @Renato @Skydangerous (que quase não falou ¬¬) @3visan (narramos os comentários dele kkk) Assuntos que abordamos: O Tibia Global atualmente e Rookgard; Neobot e outros bots em geral; O Tibia King imita o XTibia? Outros fóruns de OTServ e Tibia; Servidores derivados; (Poketibia, Narutibia, etc) Bebidas alcoólicas; Maconha; http://www.tibiaking.com/scripts/batepapo1.mp3 Observações: Não reparem minha voz de drogado kkkk A voz do Augusto ficou um pouco cortada porque a internet dele é uma bosta Quem quiser ouvir os outros bate-papos clique aqui. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 6, 2012 13 anos VOZ DE NARRADOR EM MATHEUS ! KKK PARECE QUE OS CARAS ESTAO TIMIDOS ! KKKKKKK
Postado Maio 6, 2012 13 anos Eu tímido? ATÉ PARECE UEHUEHUEHEUHUE PS: A voz mais escrota é a minha. Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Maio 6, 2012 13 anos SEM MALZ A VOZ MAIS ESTRANHA É A DO MATHEUS DEPOIS A SUA ! GUSTAVO NAO DA ENTENDER QUASE NADA !
Postado Maio 6, 2012 13 anos A minha voz é a mais bela dae, no proximo eu vou ter um mic pessoal relaxa rs. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.