Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera, tudo tranquilo?

Então, meu primeiro post no forum, meio chato logo para perguntar, mais enfim, se alguem puder ajudar, eu ficaria muito agradecido e daria +rep, como muita gente tem essas duvidas tbm, não ajudaria so a mim, mais a todos.

Seguinte:

• TODAS as vezes que eu quero descer alguma escada, buraco etc, o bbot fica dando voltas em alguns sqm's perto do mesmo, até ele 'conseguir' descer, ja fiz de tudo, fixed point, delay, etc, mais não consigo e não acho uma solução, alguem sofreu com esse problema, e conseguiu acertar?
  • Na cave onde eu estou, possui muitos bixos que summonan outros, skeletons e ghouls, e muitas das vezes, como a cave é infestada de bixo que sumona, os summons são rapidos e 'travam' o meu char, gostaria de saber se tem como eu adicionar algo que mate 'somente' em caso de o char ficar trapado nos mesmos.
  • As vezes, o char troca de alvo, por exemplo, estou seguindo um drag, ele começa a correr, se ele distanciar muito, o char vira em outro alvo, alguem sabe arrumar?
  • Alguem esta sofrendo da opção de atacar a tantos 'sqm's'? tipo, liguei o bot ontem na cave onde tem muitos bixos, e ele trocava de algo constantemente, sem os mesmos estarem com pouca vida ou algo do tipo, e demorava muito para 'marcar' o alvo. meio estranho.

Bom galera, por enquanto é só, hahaha.

e desculpa mais uma vez chegar logo perguntando, eu não gosto disso, mais como é questão de urgencia, a final, fiz um script que eu demorei umas 2 horas e meia, e a minha idéia é que quando ele estiver 100%, disponibilizar pra galera.

Aguardo respostas.

Abraços!

Editado por ninutrance (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo