Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hoje de manhã tive umas ideias bem legais, conversei com muita gente e acharam boas.

O meu app android será feito em java ou talvez usarei javascript, html 5 , css .. ainda não sei .. quais eu irei utilizar.

Funcionamento de cadastro:

O gerente do supermercado, fará um contato com minha empresa, assim demos um pin para ele cadastrar em nosso sistema de banco, que ficará armazenada claro as informações dos produtos, como preços, descrições do produto.

Cadastrando o seu produto manualmente, ou seja ficar digitando item por item, ou irei implementar um sistema de bar code, que com dispositivo ele leia o código de barras e assim poderá automaticamente ser implementado, sem o gerente ficar perdendo tempo.

Funcionamento do app:

O usuário baixará o app no market, e poderá fazer a busca do produto que ele deseja, imprimirá um relatório na tela com os menores preços, então terá algumas opções de buscas. Umas das opções que será a busca de produtos mais perto de sua casa.

Tendo também, opção de localização por gps, que pegará o lugar fixo onde você está e o destino, traçando a melhor rota.

Queria saber o que vocês acham desse aplicativo ?

Ele também poderá ser desenvolvido para o Iphone e Ipads, eu só preciso instalar o MAC Osx aqui na máquina virtual e instalar uns drivers para rodar :P

Quem curtiu a ideia :P

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

• Respostas 12
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Boa ideia mesmo isso de uma database com os preços podendo ser acessada por quem quer ver os preços sem sair de casa.

Agora é só por em prática :D

koe

Postado
  • Autor

vlw amiguinhos !

irei por sim em prático, porém irei fazer a documentação do software e registra-lo .. para não algum fralde kkkk'

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo