Postado Maio 7, 2012 13 anos Olá. Minha conta foi bloqueada informando que foram feitas varias tentativas de se logar na mesma. Mais só eu uso e só eu tenho a senha. Já que está bloqueada, gostaria de saber como se desbloqueia ou qt tempo leva pra desbloquear? Se alguem souber me responda por favor.
Postado Maio 7, 2012 13 anos já aconteceu comigo isso. quando você tenta acessar com vários ips diferentes em pouco tempo,o programa acha que você está compartilhando a conta e bloqueia. demora pouco tempo acho que 2h ~ 4h .. não me lembro http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 8, 2012 13 anos EU ACHO Q NO CASO DEMORARIA DE 5 HRS A 10 HRS DEPENDENDO DE QUANTOS IPS DIFERENTES ELE TENTO CONECTAR !
Postado Maio 8, 2012 13 anos O tempo para desbloqueio é de 6 horas se não me engano Neste periodo evite tentar logar no bot, isot so prolonga o tempo. Isto acontece por que você pode estar usando em mais de 1 PC ou por que sua internet cai, (quando net cai muda ip) O BBot trabalho com este sistema para evitar que usem varias pessoas em uma só conta
Postado Maio 12, 2012 13 anos eu uso em dois locais diferentes, e minha internet cai as vezes, ai tenho a acc bloqueada!!!deveriam mudar isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.