Postado Junho 10, 2012 12 anos Amigo se vc nao gostou nao faça esse tipo de comentario, peçoa avc q leia as regras ja que vc é novo aqui Oque falei de errado? O OT sim é um lixo no sinonimo de má qualidade para quem usa Sqlite. Cheios de bugs que fazem o servidor ser incapaz de abrir. Se estivesse escrito no Topico ''Servidor MYSQL'', concerteza evitaria esse comentario, pq so faz as pessoas perderem tempo e se estressando... Deviam especificar isso no topico melhor. Ja baixei 40 Ots, e todos cheio de bugs. Editado Junho 10, 2012 12 anos por Kinawalkerx (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2012 12 anos Você pode colocar o MAP EDITOR para min , porque o map editor normal não abre !
Postado Junho 26, 2012 12 anos gostei mais nao foi oque eu estava procurando para editar ;x mls mais está otimo vlw
Postado Julho 6, 2012 12 anos cara seu server eh muito daoooooooora ! abri meu server aki e loto facil,porem,apareceu um bug que nao consigo arruma de jeito nenhum,quando rola pvp os players nao conseguem se matar,ficam meio q imortais !!! como arruma isso ??? ngn consegue se matar,me ajuda ae pf !!!!!!! meu email > [email protected] msn> [email protected] preciso de ajuda pf ajuda ae !!
Postado Julho 31, 2012 12 anos Esse Maapa Bugadoo Se mata Os demons Elles nao morrem fica parado no red a vida delles (: REP - SERVIDOR DA MUIITO LAAG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.