Postado Maio 11, 2012 13 anos Então Mega testei a versão r5 , resultados : -> Bot ainda parando de funcionar [Ruim] -> Bot peredendo mais loots pela nova função de só abrir loot depois de matar todos os bixos, porém as vezes pega todos os loots , mais tem vez que não pega NADA. [Ruim e Bom] ->Melhorado o walker 999% [Excelente] Como eu te disse Mega , sou um lover de bbot , programo qlqr tipo de action , e sempre estou online , assim que precisar de alguem pra fazer testes , sabe que pode me procurar , só não tenho como mantar contato porque vc não quer me passar seu fb >.< ou algo do genero. Digz~
Postado Maio 11, 2012 13 anos Então Mega testei a versão r5 , resultados : -> Bot ainda parando de funcionar [Ruim] -> Bot peredendo mais loots pela nova função de só abrir loot depois de matar todos os bixos, porém as vezes pega todos os loots , mais tem vez que não pega NADA. [Ruim e Bom] ->Melhorado o walker 999% [Excelente] Como eu te disse Mega , sou um lover de bbot , programo qlqr tipo de action , e sempre estou online , assim que precisar de alguem pra fazer testes , sabe que pode me procurar , só não tenho como mantar contato porque vc não quer me passar seu fb >.< ou algo do genero. Digz~ Entra no TS, geralmente o Mega e o pessoal da staff esta lá! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 11, 2012 13 anos No site : forums.bmega.net Lá está a versão r5. Augusto , eu sei que a galera se encontra la , é que normalmente só chego da facul 00h , e quase nk tem gente lá .. Tento entrar de tarde e nada , porém , continuo testando o bot Digz~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.