Postado Maio 10, 2012 13 anos @MegaNo0body muito bom mega, vou testa daqui a poco e ja trago noticias. agradeço pela colaboração rep+ duvida : deve dobrar o Looting tornando-o independente da conexão. E com o novo sistema de cache o BBot deve ficar mais leve. quer dize que ele vai pega todos os loot independete da internet da pessoa? não intedi. Editado Maio 10, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 10, 2012 13 anos @MegaNo0body muito bom mega, vou testa daqui a poco e ja trago noticias. agradeço pela colaboração rep+ duvida : deve dobrar o Looting tornando-o independente da conexão. E com o novo sistema de cache o BBot deve ficar mais leve. quer dize que ele vai pega todos os loot independete da internet da pessoa? não intedi. È porque estavam falando que a velocidade da internet influenciava no looting do bbot, logo uma internet mais lenta o bbot esquecia de abrir os corpos e em consequência não pegava o loot e em uma internet com velocidade alta o bbot abria quase todos. Portanto nessa versão , como promete o mega, independente da velocidade da internet do user , o loot vai funcionar corretamente,
Postado Maio 10, 2012 13 anos se consegue se deus quiser (: MUAHAHAHHA edit : continua com alguns loot sem abri fora o que vira no bicho qdo for pega o loot ai deixa loot pra tras... Editado Maio 10, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 10, 2012 13 anos Boa Mega, sempre melhorando, parabens cara! E eu ja to testando aqui, tirando o bug do bot parar, e do char ficar bebado, não vi mais nada. EDIT: Tava com o 6.0, e o 6.1 não tem o zip:( Editado Maio 10, 2012 13 anos por JulianoForce (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.