Postado Maio 10, 2012 13 anos Mega, tu calou muitas bocas que estavam dizendo que você não estava mais melhorando o BBot e só pensava em lucro. Parabéns cara, só não testo o BBot por que não da de comprar por DaoPay OIWUEOWIU
Postado Maio 10, 2012 13 anos Autor Mega, tu calou muitas bocas que estavam dizendo que você não estava mais melhorando o BBot e só pensava em lucro. Parabéns cara, só não testo o BBot por que não da de comprar por DaoPay OIWUEOWIU Infelizmente com a tendinite era impossivel programar. Felizmente ela está melhorando e eu voltando a programar. Uma nova versão beta será lançada em poucas horas, espero que a r5 seja a RC. u
Postado Maio 10, 2012 13 anos opaaa logo agora que meu tempo ta acabando de BBot aceita pagamentos por boleto bancario ? se aceitar eu compro dnv ------------------------------------------------------------------------------------------------- o bug do cavebot tambem sera concertado ? as vezes o char fika andando pra cima e pra baixo uns 2 min =(
Postado Maio 11, 2012 13 anos Autor A versão 6.1 R5 foi lançada. aceita pagamentos por boleto bancario ? se aceitar eu compro dnv Use o MoIP. o bug do cavebot tambem sera concertado ? as vezes o char fika andando pra cima e pra baixo uns 2 min =( Espero que sim. u
Postado Maio 11, 2012 13 anos onde esta disponivel a versao 6.1 r5? não encotrei no site. versao 6.1 r5 nao esta disponivel no site so as anteriores Editado Maio 11, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.