Postado Maio 10, 2012 13 anos Este é um post popular. [TalkAction] Teleport Por Comando Salve galera do Tibia King , estou aqui mais uma vez postando um script a vocês , O que o Script faz ? É tipo o command /t só que os player também poderão usar "se voce quiser apenas" . Vamos ao script : Vá em data/talkactions/scripte copie e cole um arquivo .lua e renomeie-o para teleporttalk.lua e copie o script abaixo : -- TELEPORT TALKACTION - Por: MatheusVidaLoka (Tibia King) function onSay(cid, words, param) pos = {x=341, y=59, z=6} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end Legenda: Aonde você quer se teleporta . Mensagem que aparece quando você se teleporta . Depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag : <talkaction words="/tv" access="4" script="teleporttalk"/> Legenda: Comando que você vai digitar para se Teleporta . O access, se player pode usar você bota access "1" . Nome do Arquivo . Creditos : MattheusOt 60% (Disponibilizar o Script) MatheusVidaLoka (E eu por me matar tirando os bugs e disponibilizando aqui no Tibia King) Pedi permissão ao dono e ele autorizou o compartilhamento e a editação para o Tibia King. Ajudei ? Sera que cai seu dedo me reputar ? Editado Maio 10, 2012 13 anos por MatheusVidaLoka (veja o histórico de edições) Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 11, 2012 13 anos seria bom tipo, ter uma talkaction so para o god ativar esse comando, para os players n ficarem falando toda hora so para eventos.. Editado Maio 11, 2012 13 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2012 13 anos Autor beleza amanha vou tentar fazer esse ai , me lembro que já vi um igual o que você falou, em algum lugar, vou tentar trazer para o Tibia King Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 16, 2012 13 anos Belo script pra eventos, aprovado "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Postado Maio 16, 2012 13 anos beleza amanha vou tentar fazer esse ai , me lembro que já vi um igual o que você falou, em algum lugar, vou tentar trazer para o Tibia King usa storage global [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.