Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Olá amigos do TibiaKing,

Você está tendo alguma dúvida relacionada as regras deste fórum?!

Então aqui é o lugar para você postar sua dúvida, nossa equipe terá o prazer de esclarecer-la para você.

Lembre-se que qualquer sugestão de novas regras ou algo do tipo deve ser postada na seção de Atendimento Geral (aqui).

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• 9 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom, tem uma regra que fala para evitar double post e só fazer ele quando for adicionar alguma coisa e tals. Mas há outra regra onde fala que pode dar 'up' no tópico. Mas se eu dar 'up' eu vou estar fazendo double post. Poderia explicar melhor estas regras?

Ps: Tenque arruma o nome do fórum ali em cima.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Creio que ajudara:

Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas.

Pessoal não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado.

Sobre o nome ali encima, antigamente era TibiaBot o nome do forum, esse post é antigo.

Postado

Mas se eu der up eu faço double post. Isso que ta me confundindo =s eu li as regras 2x

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo