Postado Maio 11, 2012 13 anos Bom Gostaria muito de saber como eu faço pra criar um item que apos o player morrer ele perca esse item. Caso esteja equipado (ou não) Tambem gostaria de criar uma talkaction que quando o player fala-se !Amulet ele ganha-se um amuleto e isso consumiria um tanto de soul. Thx "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 11, 2012 13 anos Cara abra data/items/items.xml acha o item que você deseja editar e adicione esta tag abaixo : <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> Creio que é isso , mas eu acho que o item se cairá se estiver em uso. Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.