Postado Maio 12, 2012 13 anos A nova versão acaba de ser lançada e pode ser baixada do site oficial. Preciso que vocês me ajudem a testa-la! u
Postado Maio 12, 2012 13 anos Não tem um changelog das versões ? SOBRE O LOOT, DISPONIBILIZE UMA MANEIRA DO JOGADOR ESCOLHER SE QUER PEGAR O LOOT ANTES DE MATAR O PRÓXIMO BIXO OU DEPOIS DE MATAR TODOS OS BIXOS. Editado Maio 12, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Maio 12, 2012 13 anos Vou testar ja posto aqui edit : testei ele deixa de abri muito loots fora que ele vira no target e perde loot tbm.. poblema critico do bbot sera que nao tem como arruma uma opção de desativa o cavebot e target na hora que mata o bicho pra ele pega o loot? tragico. nota : ele para de fucionar as função depois de um determinado tempo, se eu estou errado alguem teste e poste aqui. obs: estranho ta mesma coisa so mudo a função que aparece o loot << verde Editado Maio 12, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 12, 2012 13 anos O Bot continua desligando depois de 1 tempo, tenta ver isso mega, é urgente :B
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.