Postado Maio 29, 2012 12 anos Bom, realmente o server está ótimo. Irei pensar se irei fazer, sobre fazer em dedicado talvez eu pense também já que fiz outro server em dedicado e deu alguns problemas e não sei se pdoerei abrir um de poketibia. Mas irei pensar seriamente, mas o problema talvez não seja esse e sim não dar players. @OFF Queria tanto o lugia *-* @EDIT Tem um bug, quando ela solta 1 pokemon da ball e tira ela da ball slot ele continua no mapa e ainda da pra puxar outro poke só que buga o antigo. Editado Maio 29, 2012 12 anos por Kluivert (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2012 12 anos Autor Sim eu sei desse bug ai , eu puis a lista das bugs lá no final do post .. NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 1, 2012 12 anos Man Vlw Seus Scrip's Sao Nota 1000 , Pena Que Tem AlgumS Bug's Mais Obg Rep+
Postado Junho 1, 2012 12 anos cara nao pode colocar o clinte em outro site para min baixar?nao consigo nese site que vc colocou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.