Postado Junho 13, 2012 12 anos RafaaxD em seu post vc comenta algo sobre nao querer que seja postado em outro site relacionado a tibia e derivados... pois é nao é bem isso que esta acontecendo com um amiguinho Prezyoso :S Ja fica de aviso ae pro pessoal que costuma utilizar esse e o outro site =D Editado Junho 13, 2012 12 anos por matzzz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2012 12 anos Autor Como assim matzzz ? Meu server foi postado em outro site ? NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 14, 2012 12 anos aham, foi postado em outro site pelo amiguinho acima, entao achei bom avisar o pessoal que utiliza o tibiaking e o tibiaking, pois o server foi modificado por vc, alem de estar em um site que vc pediu para nao postarem e de copiar e nao te dar os creditos Editado Junho 14, 2012 12 anos por matzzz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2012 12 anos POSTADO UNICAMENTE PARA O TIBIAKING , NÃO QUERO QUE POSTEM NO tibiaking POR MOTIVOS PESSOAIS Amigo, você copiou esse servidor de alguem certamente (ou criou ele do zero? se criou, pare de ler e parabéns, mesmo). Este alguém, ou melhor, a equipe do Open Tibia, divulga a base (source) sob uma licença gratuita, que obriga a divulgação do código fonte (falha 1) junto com esta mesma licença, ou seja, você é obrigado a usá-la no seu servidor e colocar uma cópia no download (falha 2). Como é a mesma licença, você deve permitir a divulgação, pois ele é livre (falha 3). Não tem essa de "não quero que postem", se não quer crie seu servidor do 0 e use uma licença proprietária. Corolária: a mesma licença obriga a postagem dos créditos do autor (toda a equipe open tibia, quem editou o servidor e inclusive você). Ele fez isso, então está perfeitamente permitido. Editado Junho 14, 2012 12 anos por Lordfiree (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2012 12 anos Autor Copiei o server ? Cade o original ? NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.