Postado Junho 5, 2012 13 anos ageu boa parte das suas dúvidas são simples, da uma pesquisada nesse topico que vc vai achar, ate pq ele é curto... Triple post? tenso hahaha Editado Junho 5, 2012 13 anos por matzzz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2012 13 anos Emtao desconsiderem as 2 primeiras perguntas ,e me ajudem na ultima porque quando vol entra na minha conta da erro?
Postado Junho 6, 2012 13 anos Autor EMTÃO PORQUE VOCÊ NÃUM POZTA O ERRO PRA GEMTE VER ? PQP É CADA COISA VIU KKKKK Editado Junho 6, 2012 13 anos por RafaaxD (veja o histórico de edições) NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 6, 2012 13 anos ae deixei o ot on,mais quando vou entrar na acc ela nao loga oque eu faço?
Postado Junho 6, 2012 13 anos EMTÃO PORQUE VOCÊ NÃUM POZTA O ERRO PRA GEMTE VER ? PQP É CADA COISA VIU KKKKK Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.