Postado Junho 8, 2012 12 anos Pow lapras double post Vê se da próxima você edita, ao invés de fazer outro post ¬¬ Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Junho 8, 2012 12 anos @lapras amigo prente atençao antes de postar e de uma olhada nas regras na proxima vez, e edite o topico anterior ao inves de postar outro Regras Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 8, 2012 12 anos Rafa Seu Ot Eh Muito Bom As Scrips São Muito Boas Bateu 38 Players Em 1 Dia Online , Mais Tive Um Poblema , Tipow Do Nada O Servidor Para E Todas As Account Travam E Um Erro Interno Nao Mostra No Console , Nunca Tinha Visto Um Erro Assim , Ajudou Muito Com Esse Servidor Podia Dar Continuidade No Update2 Eu Agradeciria Obrigado E REP+
Postado Junho 9, 2012 12 anos @Edit: Ai eu abro a box tirei Cloned Torterra e o Ice Stone tá dando debug. '-' Como faz? Editado Junho 9, 2012 12 anos por Julyna (veja o histórico de edições)
Postado Junho 9, 2012 12 anos Autor @Edit: Ai eu abro a box tirei Cloned Torterra e o Ice Stone tá dando debug. '-' Como faz? hm .. entra no script da box e retira os dois como premio Rafa Seu Ot Eh Muito Bom As Scrips São Muito Boas Bateu 38 Players Em 1 Dia Online , Mais Tive Um Poblema , Tipow Do Nada O Servidor Para E Todas As Account Travam E Um Erro Interno Nao Mostra No Console , Nunca Tinha Visto Um Erro Assim , Ajudou Muito Com Esse Servidor Podia Dar Continuidade No Update2 Eu Agradeciria Obrigado E REP+ Me manda ip pra entrar ai no game ? .. Bem eu deixei 400 horas online só de versão beta porq se q tem bugs graves e não deu nada ... e não sei ainda se dou um Update .. vou pensar NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.