Postado Junho 23, 2012 12 anos Autor Poxa, fiquei bastante triste ao saber que você vai parar de atualizar, poderia explicar melhor o motivo? Se você ver uns post's acima , o meu server foi plagiado para um topico de merda e falaram que meu server era o falso , já q o deles é o original que façam os updates com as sources originais que eles tem . simples assim . NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 23, 2012 12 anos Se você ver uns post's acima , o meu server foi plagiado para um topico de merda e falaram que meu server era o falso , já q o deles é o original que façam os updates com as sources originais que eles tem . simples assim . Espero que não seja por causa desse post: Com certeza, não foi você que fez o servidor do zero. Você usou a base do Open Tibia, o TFS ou algum outro servidor pokemon. Quando eu digo "copiar", não quero dizer que você pegou de outro site e postou aqui, quero dizer que você usou um servidor já pronto e modificou. E aliás, o original está bem aqui: http://sourceforge.n...ects/opentibia/ e a licença está bem aqui, na íntegra http://www.gnu.org/l...es/gpl-2.0.html Esse cara é totalmente retardado, defecou pelos dedos literalmente com essas falacias. Editado Junho 23, 2012 12 anos por fronzer (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2012 12 anos Raffa ou pode ser outra Pessoa PLS! COMO FAÇO PARA ABRIR O POKEMON XD NO RME - MAPA EDITOR .... EU FUI TENTA ABRIR FALA KE N SUPORTA ME AJUDEM PLS HELP ME! responde o mais rapido possivel.
Postado Junho 28, 2012 12 anos Olá Tenho Uma Pergunta ! Quando Eu Solto Um Pokemon Para Fora Da Ball , e Coloco Uma Ball Em Cima Dela no Slot e Solto Fica os 2 Pokémons Fora Da Ball Alguém Pode Ajudar a Arrumar ? ! Obrigado ! "Quando Alguém Te Criticar, Apenas Responda: Sou O Que Sou E Não O Que Você Quer Que Eu Seja."
Postado Junho 29, 2012 12 anos Oi descobri o erro mais nao consigo arumar nao intendo muito de linguagens de programaçao mais quando vc troca la o nome do servidor na linha do Config.lua. se vc trocar de nome nessa linha de erro serverName = "Pokemon Centurion"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.