Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

kra nao reclama esse ot é um dos poucos que tem umas coisas que presta tem bugs tem idai ele foi o unico que eu joguei que deu para editar o items.otb sem da erro

Concordo único server que achei que funciona um Ot item editor 8.54 e o Dat editor também!

Tem error como qualquer outro server tem, aquela lista gigantesca que aparece de erro no server quase 80% é de respawn que está com tempo menos do que o permitido!

desculpa vim relatar alguns bugs ja que pedistes e quero saber se sabe arrumalos sempre que alguem começa a jogar ele nasce na agua e se vc andar da bug algum mod ou adm tem que teleprotalo e mesmo assim continua dando bug e os pokemons selvagens sao imortais isso mesmo eu usei uns 40 mewtwos e mews contra 1 so magikarp e eu perdi ainda se souber arrumar responda aqui rapido

hehehe ai vai uma coisa que estou tentando entender você summonou os mew e outros pokes o que acontece o /s (summon) está pegando a lista dos antigos pokémons onde eles se você dar uma olhada não tem nv e nem sexo!

Ou seja, ele ta na versão anterior a qual agora os pokémons tem nv e mata os summonado!

A parte mais fácil é você pegar um pokémon do server e evoluí-lo com pedras de evolução.

Para ter itens digite /i ( e o nome do item) ex: /i Water stone

E para matar o pokémon digite /health-100000

Ai vai a dica ^^ Tem alguns bugs que estou arrumando o que ainda não consegui foi separar o sexo dos pokémons macho e sem sexo. Pois os dois estão usando a mesma linha do script onde se eu colocar macho os dois vão ter o mesmo sexo(machos e sem sexo) e se colocar sem sexo os dois também ficam sem sexo. :(

Tem alguns script que eu vou trocar *-*

Bom qualquer coisa é só adicionar meu msn que nós trocamos umas ideias! :D

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

Pokemon Friend

pikachu.gif

• Respostas 222
  • Visualizações 61.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• MatheusVidaLoka
    MatheusVidaLoka

Aki o Scan do server , to terminando o do client agora Ajudei ? será que reputar cai o dedo ?

• Não eu ia colocar mas o script que puis não funcionou ai tive que deixar sem :/ .. ai acabei colocando respaw fixo de Shiny . Oque você mudou no config.lua ? // Pra deixar online sem sit

• Valeu Matheus , assim q terminar posta que edit .. se eu tiver REP+ dou sim perai (:

Postado

kra ssim eu ja usei ate tipo sceptile com lvl tipo sceptile lvl 99 usei rarecandy e colokei boost kra so que tipo nao morre o selvagen magikarp selvagem lvl 5 ai eu cansei e voltei o sceptile e dps o magikarp começo perder sangue com o veneno so que eu fikei tentando e percebi que so perdia sangue quando eu usava o atk que evenena ele e voltace o pokemon ai ele começava a perder sangue por causa do veneno

Postado

Galera assim que baixarem excluem o arquivo PokeXD.exe (Cavalo de tróia)

Deixa só o PokeXD².exe

Vírus total não pegou ^^

Mais O meu Anti vírus sim :D

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

Pokemon Friend

pikachu.gif

• 2 weeks later...
Postado

RafaaxD eu fiquei muito interessado em usar seu serve como base porém estou com um problema por tanto se vc puder me ajudar eu le agradeço. Quando extraio o arquivo aparece como arquivo corrompido, meu problema e o seguinte quando tento instalar ou seja ligar o serve da erro e diz q ñ foi encontrado o arquivo zlib.dll . oq eu faço?

Editado por showtrp (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo