Postado Setembro 8, 2012 12 anos RafaaxD e MatheusVidaLoka me diga seus msn quero tirar umas duvidas pf
Postado Setembro 8, 2012 12 anos parece ser muito bom, agora to atras de um ip changer, pq todos que achei tem trojan. Rep+ Sobre você desistir de atualizar, é isso que eles querem, afinal quem gosta de concorrencia? se eu fosse você seguiria atualizando pq isso deixaria esses filhos da pu@# bem estressadinhos. Se não achou um ipchanger me add msn que eu te passo um que eu tenho (demorei também um monte para achar porque ou era trojan ou era cavalo de troia ou era vírus). como crio account Arruma para usar o account manager! E depois é só ir e logar login:1 senha:1 e pronto Só seguir o que o account manager ir falando... Editado Setembro 8, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Setembro 14, 2012 12 anos Tem q pagar para ser vip comprar bike moto carro,etc? Tipo Otpokemon ?
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Aracorn depende, tem os itens, você da use nos itens e pode usa-lós mais também pode colocar pra vendeer no shop. basta ser de sua preferencia. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Não adiantou trocar o nome nem o database olha o ERRO [14/05/2012 20:01:58] >> Starting SQL connection [14/05/2012 20:01:59] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [14/05/2012 20:01:59] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! -------------------------------------------------------------- danieu isso e um erro no sqlite , va até o config lua aperte , cntrl + f escreva sql , ira aparecer o seguinte : sqlType = "mysql" < apague o mysql e coloque sqlite > sqlType = "sqlite"<
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.