Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 222
  • Visualizações 62.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• MatheusVidaLoka
    MatheusVidaLoka

Aki o Scan do server , to terminando o do client agora Ajudei ? será que reputar cai o dedo ?

• Não eu ia colocar mas o script que puis não funcionou ai tive que deixar sem :/ .. ai acabei colocando respaw fixo de Shiny . Oque você mudou no config.lua ? // Pra deixar online sem sit

• Valeu Matheus , assim q terminar posta que edit .. se eu tiver REP+ dou sim perai (:

Postado

consegui porra uho .i. pora seis eskecero de bota o god tentei cria god n foi ajuda ae consegui cria acc do god

ppgrpedro, leia as regras do fórum, double post é contra as regras... Da próxima vez você pode ser punido...

Rep +

allanpatrick, evite este tipo de comentário pois ele é considerado como flood...

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

• 2 weeks later...
Postado

Ai agalerinha vou postar um tipico Q eu estou criando Saca so ?:

Este server e base pdash ,eu osu expret ne stipo de server

Client + Server http://www.4shared.c...LKEHy/file.html

Ai eu esotu tentando Colocar A minha nova criar v2 pokemon dash base xd Eu esotu procurando algun para me ajudar eu estou com bugs na pokesball .exempolo .Na great ball E na super ball atenciozamente eu presiso ajudar de um tibiano porf entre contado pelo Msn ... [email protected]

Editado por gredison (veja o histórico de edições)

Postado

Ai agalerinha vou postar um tipico Q eu estou criando Saca so ?:

Este server e base pdash ,eu osu expret ne stipo de server

Client + Server http://www.4shared.c...LKEHy/file.html

Ai eu esotu tentando Colocar A minha nova criar v2 pokemon dash base xd Eu esotu procurando algun para me ajudar eu estou com bugs na pokesball .exempolo .Na great ball E na super ball atenciozamente eu presiso ajudar de um tibiano porf entre contado pelo Msn ... [email protected]

Seria melhor você criar um tópico para isso, pois aqui niguém praticamente irá ler isso, se você criar um tópico terá mais visualizações.

horizontallogowhite1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo