Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Boa noite. Teria como vc postar ele sem as dll ? pq no avast ele achava virus, e qnd tento ligar ele so liga com dll
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos consegui porra uho .i. pora seis eskecero de bota o god tentei cria god n foi ajuda ae consegui cria acc do god Reportado por double post. Rep + Reportado por flood.
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos consegui porra uho .i. pora seis eskecero de bota o god tentei cria god n foi ajuda ae consegui cria acc do god ppgrpedro, leia as regras do fórum, double post é contra as regras... Da próxima vez você pode ser punido... Rep + allanpatrick, evite este tipo de comentário pois ele é considerado como flood... 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Ai agalerinha vou postar um tipico Q eu estou criando Saca so ?: Este server e base pdash ,eu osu expret ne stipo de server Client + Server http://www.4shared.c...LKEHy/file.html Ai eu esotu tentando Colocar A minha nova criar v2 pokemon dash base xd Eu esotu procurando algun para me ajudar eu estou com bugs na pokesball .exempolo .Na great ball E na super ball atenciozamente eu presiso ajudar de um tibiano porf entre contado pelo Msn ... [email protected] Editado Janeiro 8, 2013 12 anos por gredison (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Ai agalerinha vou postar um tipico Q eu estou criando Saca so ?: Este server e base pdash ,eu osu expret ne stipo de server Client + Server http://www.4shared.c...LKEHy/file.html Ai eu esotu tentando Colocar A minha nova criar v2 pokemon dash base xd Eu esotu procurando algun para me ajudar eu estou com bugs na pokesball .exempolo .Na great ball E na super ball atenciozamente eu presiso ajudar de um tibiano porf entre contado pelo Msn ... [email protected] Seria melhor você criar um tópico para isso, pois aqui niguém praticamente irá ler isso, se você criar um tópico terá mais visualizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.