Postado Maio 19, 2012 13 anos Nossa, Muito Bom o seu server RafaaxD! Rep+ Sera que alguem pode me ajuda. poderia manda o Script de como deixar as Stone +100. Queria colocar no meu Server, O meu OT que tó criarndo é de Boost Pokemon, só que as stones não ficam uma junto com a Outra se podesse me ajuda agradeço
Postado Maio 19, 2012 13 anos mals pela pergunta idiota, mais o acc manager (1/1) nao esta criando conta? pq ja abri o editor de contas e testei a maioria, do qual da sempre erro =S
Postado Maio 19, 2012 13 anos (RafaaxD) <- Quem Postou Site // Pra deixar online sem site // Vá no config.lua e Procure por : accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseVoc = false Substitua por : accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true Procure por : sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Poke xD" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Substitua por : sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" tem que mudar para poder deixar On-line depois entra normal no Servidor
Postado Maio 19, 2012 13 anos é assim como o Charlesz disse , não mude nada onde está sha1 se não da erro Editado Maio 19, 2012 13 anos por MatheusVidaLoka (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2012 13 anos Vou testar, se for realmente bom vou colocar no meu server e botar no vps e vamo ver se da player rsrs. Pelas imagens pareçe bom, parabéns.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.