Postado Maio 13, 2012 13 anos Oi galera do Tibia King , Ajuda por favor , aqui em casa não da pra registrar IP no OtservList , mostra que o server não ta on , mais ta , antes de tudo minha internet não é compartilhada , eu sempre abria servidores ,mais agora não da mais , e to quebrando a cabeça aqui quem me ajudar ganha 2 rep + . Aqui vai as Ss's : Criei o Ip ta 100 % : Meu FireWall : Configuro o ip corretamente : Meu server fica Online : Registrando no OTservList : No final fala que o server não ta online : Ajudaaa Plz Editado Maio 13, 2012 13 anos por MatheusVidaLoka (veja o histórico de edições) Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 13, 2012 13 anos manin q eu saiba temq ta off pra registra.. "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Maio 13, 2012 13 anos Autor off ? blz vou tentar aqui se ajudar dou os rep Your server has to be online if you want to add it to our list! Aparece a mesma mensagem man. Dyroz tem mais alguma sugestão ? plz , ou outra pessoa , por favor me ajudem. Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 13, 2012 13 anos Me passa seu login do otlist vo resgistra pra vc "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Maio 13, 2012 13 anos Autor Me passa seu login do otlist vo resgistra pra vc blz eu passo por pm pera. mais se alguem souber me ajudar tambem posta aew Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.