Postado Maio 13, 2012 13 anos Autor Amigo, vou ja tentou ver se outras pessoas conseguem logar no seu servidor? Você já liberou as portas? E as portas no modem? Sim ja entraram , sim ja liberei as portas7171 ,7172 e 8090 , e as portas do modem poderia me explicar um pouco ? Obs net não é compartilhada No config lua você coloca no lugar do ip coloque assim ip = "subwatmatheus.servegame.com" e na hora de cadastrar no tibia ip list você tem que colocar as informações corretas.. no caso.. a xp exata do config lua e todos as outras configurações... espero ter ajudado! God myth eu fiz tudo issu já nao da certo Que eu saiba lá no teu config.lua ao inves dos numeros tem que estar o nome mesmo subwatmatheus.servegame.com D: e não os numeros D: .. ve se funfa ae .. se não funcionar responde essa pergunta ai emcima /\ .. @EDIT Tenta colocar outro dominio no no-ip pra ve se vai tbm .. porq pode ter sido que o subwat.....servegame.com talvez ter sido banido .. mas tenta ai (: Sugestões : Trocar o ip de numeros do config.lua pelo ip de letras ou se não der trocar de nome o dominio no no-ip ! Já coloquei por nome também não da , vou tentar então outro dominio aki Amigo, vou ja tentou ver se outras pessoas conseguem logar no seu servidor? Você já liberou as portas? E as portas no modem? portas do modem ? pode explicar um pouco mais ? Ou alguma outra pessoa aew pode me ajudar ? Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 14, 2012 13 anos TENTA ASSIM. COLOCA O NO-IP NO CONFIG.LUA caso não for volta aqui Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Maio 14, 2012 13 anos Autor TENTA ASSIM. COLOCA O NO-IP NO CONFIG.LUA caso não for volta aqui como assim ? colocar o nome do ip no config.lua ? tipo xxxxxxxx.servegame.com ? Naõ deu certo aqui não , acontee a mesma coisa Gente já tentei em outros ot serv lists de tibia e parece a mesma coisa , acho que o problema mesmo é no meu firewall alguem pode me ajudar aew ? Usuário alertado Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 15, 2012 13 anos Caramba mano double post triple post seguido . pow desculpa ae mas vo ter q reportar .. e ajudo sim com o firewall ! NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Maio 15, 2012 13 anos Já não é a primeira vez que você comete o mesmo erro. Na próxima você será suspendido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.