Postado Maio 13, 2012 13 anos Estou com um otsever global chamado globalextreme, baixei um 'pack' com site e tudo. Um excelente servidor, mas não consigo abrí-lo. eu consegui abrir uma vez em casa no meu notebook, mas foi só uma vez, e desde então vem dando este erro: "Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode'' Achei que fosse problema com a memória... pois pelo fato de abrir só uma vez, foi quando meu computador estava com menos tarefas, ou algo assim. Mas eu estava errado. Paguei um dedicado de R$ 199,00 mensais, com pagamento inicial de 299. 8gb de memória (64 bits). Aí que vem meu desespero... não vou conseguir abrir o otserver e vou sair no prejuízo. Alguém me ajude por favor!
Postado Maio 13, 2012 13 anos Rapaz, você saiu no prejuiso em velho.. [b]Paguei um dedicado de R$ 199,00 mensais, com pagamento inicial de 299. 8gb de memória (64 bits). Aí que vem meu desespero... não vou conseguir abrir o otserver e vou sair no prejuízo.[/b] [b] Olha só, o extreme global é apenas para linux, alguns windowns 64 bits não funciona... Tipo, se o erro for o mesmo claro, se o erro no dedicado for outro, por favor poste aqui para eu lhe ajudar.
Postado Maio 13, 2012 13 anos Este é um post popular. Cara eu tenho esse server aqui com o mesmo problema , mas eu consigo arrumar numa boa .. alem do mais não recomendo esse server não , Pois é da OT projects e como eles não são nada burros .. deu um server pra o @VILDEN ( o que postou o server ) ,com bugs e não tem partes do mapa .. por exemplo Senja , Folda e outras ilhas de gelo estão faltando nesse server .. eu tenho um server muito bom aqui no meu pc GLOBAL .. se quiser adiciona msn que te passo ! Maas se você qer mesmo resolver este problema e usar esse server terá de fazer isto . 1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60 - Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp: 3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages: 4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org: 5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload: 6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação: Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar. 7° Use ctrl + o pra abri o .dev: 8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos: 10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK: 11° Agora é so compilar ctrl + f9: 12º O seu executavél vai está na pasta da sua source: Pronto compilação concluida Creditos á : Nando Web Natan Beckman RafaaxD AJUDEI ? ACHO QUE SIM NÉ ? ENTÃO DA UM REP+ NÃO CAI O DEDO NÃO ! Editado Maio 13, 2012 13 anos por RafaaxD (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2012 13 anos Autor Rafaa.. acho que é um problema do meu navegador, eu clico no 'Mostrar' (spoiler) e não aparece nada... poste normal eu gostaria muito de resolver o problema com esse servidor... ele me parece perfeito edit: vou tentar fazer esse procedimento... depois volto aqui para comentar. mas já digo obrigado antecipadamente! edit2 : compilando... edit3: deu um errinho no items.otb mas ja copiei da pasta das sources um outro... Agora está carregando o map, na expectativa pra nao vir erro. Editado Maio 13, 2012 13 anos por Gabrielbuosi (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2012 13 anos Espero que consiga resolver, Outros tutoriais ensinando compilar TFS (http://tibiaking.com/forum/topic/2400-compilando-os-tfs-036-e-021/) Se continuar o problema poste aqui novamente e nós ajudaremos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.