Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Realmente saí no prejuízo... Esse otserver é uma merda, por favor não baixem.

Não tentem concertá-lo... só vão se frustrar.

Bom... até aquela hora tava tudo bem... mas desde o primeiro dia eu venho tirando quase tudo que tem no otserver tentando descobrir o que causa as quedas repentinas.

Algo relacionado a length_error.

Primeiro achei que fossem os eventos, pois sempre após um broadcast de evento o OT caía. Como eu tenho um restarter, eu via as mensagens de erro e tentava concertar.

Enfim... gastei 200 reais a toa, vou investir no meu ot de war que já me deu bastante lucro e esquecer global.

VOU DIZER DE NOVO. NÃO BAIXEM ESSE GLOBAL EXTREME, SÓ DÁ DOR DE CABEÇA E FRUSTRAÇÃO!!!

Vou apenas deixar online até vir a fatura e não renovarei o dedicado. Me extressei demais com isso, não recomendo a ninguém.

• Respostas 17
  • Visualizações 8.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara eu tenho esse server aqui com o mesmo problema , mas eu consigo arrumar numa boa .. alem do mais não recomendo esse server não , Pois é da OT projects e como eles não são nada burros .. deu um se

Postado

Realmente saí no prejuízo... Esse otserver é uma merda, por favor não baixem.

Não tentem concertá-lo... só vão se frustrar.

Bom... até aquela hora tava tudo bem... mas desde o primeiro dia eu venho tirando quase tudo que tem no otserver tentando descobrir o que causa as quedas repentinas.

Algo relacionado a length_error.

Primeiro achei que fossem os eventos, pois sempre após um broadcast de evento o OT caía. Como eu tenho um restarter, eu via as mensagens de erro e tentava concertar.

Enfim... gastei 200 reais a toa, vou investir no meu ot de war que já me deu bastante lucro e esquecer global.

VOU DIZER DE NOVO. NÃO BAIXEM ESSE GLOBAL EXTREME, SÓ DÁ DOR DE CABEÇA E FRUSTRAÇÃO!!!

Vou apenas deixar online até vir a fatura e não renovarei o dedicado. Me extressei demais com isso, não recomendo a ninguém.

Quer me da seu dedicado? ksopakspoaskpoa

Cara, meus pesames por isto vey, sei como é dificil perder uma baita grana assim pelo motivo de vp's.

Sei como é pois já gastei muita grana com VPs e o servidor num dava sucesso ai sempre me ferrava!

• 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo