Postado Maio 18, 2012 13 anos Autor Realmente saí no prejuízo... Esse otserver é uma merda, por favor não baixem. Não tentem concertá-lo... só vão se frustrar. Bom... até aquela hora tava tudo bem... mas desde o primeiro dia eu venho tirando quase tudo que tem no otserver tentando descobrir o que causa as quedas repentinas. Algo relacionado a length_error. Primeiro achei que fossem os eventos, pois sempre após um broadcast de evento o OT caía. Como eu tenho um restarter, eu via as mensagens de erro e tentava concertar. Enfim... gastei 200 reais a toa, vou investir no meu ot de war que já me deu bastante lucro e esquecer global. VOU DIZER DE NOVO. NÃO BAIXEM ESSE GLOBAL EXTREME, SÓ DÁ DOR DE CABEÇA E FRUSTRAÇÃO!!! Vou apenas deixar online até vir a fatura e não renovarei o dedicado. Me extressei demais com isso, não recomendo a ninguém.
Postado Maio 20, 2012 13 anos Realmente saí no prejuízo... Esse otserver é uma merda, por favor não baixem. Não tentem concertá-lo... só vão se frustrar. Bom... até aquela hora tava tudo bem... mas desde o primeiro dia eu venho tirando quase tudo que tem no otserver tentando descobrir o que causa as quedas repentinas. Algo relacionado a length_error. Primeiro achei que fossem os eventos, pois sempre após um broadcast de evento o OT caía. Como eu tenho um restarter, eu via as mensagens de erro e tentava concertar. Enfim... gastei 200 reais a toa, vou investir no meu ot de war que já me deu bastante lucro e esquecer global. VOU DIZER DE NOVO. NÃO BAIXEM ESSE GLOBAL EXTREME, SÓ DÁ DOR DE CABEÇA E FRUSTRAÇÃO!!! Vou apenas deixar online até vir a fatura e não renovarei o dedicado. Me extressei demais com isso, não recomendo a ninguém. Quer me da seu dedicado? ksopakspoaskpoa Cara, meus pesames por isto vey, sei como é dificil perder uma baita grana assim pelo motivo de vp's. Sei como é pois já gastei muita grana com VPs e o servidor num dava sucesso ai sempre me ferrava!
Postado Julho 22, 2012 13 anos Tem como passar o download das sources em outro dominio?? esse dai nao consigo baixar o arquivo :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.