Postado Maio 14, 2012 13 anos Topico em desacorco com as regras Regras °Não poste tópicos com o título de "ajuda please ajuda, help, olha aqui, COM TITULO TODO EM MAIUSCULO" etc. Regras Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Maio 14, 2012 13 anos Baixa essas dlls, e distro que irá resolve r;) http://dc233.4shared.com/download/z-MFYMLz/tfs_compiled_by_gui.rar?tsid=20120505-220403-424f4a91
Postado Maio 15, 2012 13 anos Tenso em jovens... deu no dedicado também. Obrigado pela ajuda aew!!! Me desculpem xD Oque você quis dizer? que no dedicado deu erro ou que funcionou? Ps: não compra um dedicado tão caro caso você sejá novato na area de Otservs, pois no começo você não irá ter certeza se ira ter lucro ou ñ... Nem ganhei REP+ vo vira Emo ² Editado Maio 15, 2012 13 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2012 13 anos Eu também to com esse problema, só que eu não entendo. eu fiz tudo, compilei Etc. Mas o que eu faço depois de compilar, ele ja criou o executável, mas eu tento abrir e não da, o que eu faço depois disso? para abrir no MEU ot? Me ajudem por favor !
Postado Maio 16, 2012 13 anos ou então tenta Compilar para windows sei la vê se no seu servidor tem mode de compabilidade para linux faça com todos os items e marca sempre executar como administrador se aparecer essa opção vai demorar um poko mais pra kem ta nessa situação é uma boa tentativa. ou então procura outro global kkk. Editado Maio 16, 2012 13 anos por tyesco (veja o histórico de edições) baiakturbo.servegame.com Versão 8.60
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.