Postado Outubro 31, 2015 9 anos Eu to passando por isso agora, Resolveram esse problema? Só que o meu Erro se depara com o TimeOut 10060. não o 10061. Editado Outubro 31, 2015 9 anos por Andre Felipe de Azev adicionar o problema! (veja o histórico de edições) AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Diretor tem vários motivos pra vc não conseguir entrar... aqui vão eles *server possui mundos ? *portas 7171 e 7172 liberadas ? são elas mesmas que está configurada no config.lua ? *configuração no config.lua se nao tiver mundos deverá ficar assim >> loginOnlyWithLoginServer = false *cliente está com ip correto que está no config.lua ? essas são as coisas principais comuns... Editado Dezembro 11, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Pelo que eu entendi só vc não consegue logar no servidor, mas todos os outros conseguem normalmente certo? , se for isso o problema ? não sei te explicar mais vc só vai conseguir entrar no servidor com esse bug pelo seu ip interno não o 127.0.0.1 mais sim o 192.168.0.1 o final varia de acordo com seu modem. como saber é simples vai no cmd e coloca um ipconfig o ip mais parecido com esse é o ip qe vc vai logar , 192.168.0.XXXX BOA SORTE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.