Postado Maio 14, 2012 13 anos O ERRO QUE ESTA DANDO: mysql_real_query<>: DELETE FROM 'tiles' WHERE 'world_id' = 0 - MYSQL ERROR : Lost Connection to mysql server during query <2013> O servidor continua online normal mais como perde a conexão com mysql impossibilita os players de logarem. Ja mudei a tabela tiles, ja copiei de outras database e nada resolve. ALGUEM ME AJUDA PLIX "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 14, 2012 13 anos Cara, o erro 2013 tem referência com conexão, ou seja, algo trava a conexão do servidor (OT) ao servidor (mysql) e causa esse erro. Já tive esse problema mas não com OT e resolvi desabilitando o firewall do windows xp na época, hoje já não sei o que deve ser feito, no caso se você usa um firewall ou até mesmo do próprio windows, tenta desabilitar e ver se funciona. Se não funcionar, o que você pode tentar é re-instalar o mysql serve com uma versão mais nova ou tentar usar o XAMPP por exemplo que já vem com mysql configurado e assim facilita o uso pelo OTServer.
Postado Maio 14, 2012 13 anos Autor Eu utilizo o xampp. Bom deve ser o firewall então o.o "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.